domingo, 4 de abril de 2010

Surpresa de Páscoa


Há alguns anos aprendi a trabalhar com chocolate, fazia bombons para vender na faculdade, uma maneira de ter um dinheirinho para minhas despesas. Nessa época alguém precisa ficar em casa para cuidar do meu pai que estava em tratamento contra um câncer.
Vendi muito chocolate nesse período, fiz muitos ovos de chocolates recheados, principalmente com beijinho de coco e trufado. E o mais legal, que mesmo depois de muito tempo a minha família e os amigos pedem para fazer.
Agora não faço mais para vender e de vez em quando preparo uns bombons para alguma reunião da família.
Minha mãe me deu uma cantada nessa semana, que tava com vontade de comer ovo recheado e tals. Fiz de conta que não era comigo,mas no sábado a noite, virando madrugada preparei um ovo de 1/2 quilo para ela. Modéstia a parte, ficou uma delícia.
Agora pensa numa pessoa emocionada. Pena que não tirei foto quando entreguei o ovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário