domingo, 4 de setembro de 2011

O tempo

      Há quanto tempo não venho aqui, escrever, desabafar, soltar os ais e uis que ficam no peito, bem espremidinhos para não incomodar ninguém. Quantos sentimentos somos capazes de guardar, remoer e não libertá-los. A ultima vez que estive aqui falando sobre o tratamento de fertilização, estava tudo parado, nossos embriões congelados aguardando eu me recuperar e descobrir o por que o meu organismo estava reclamando.
      Fiz os exames necessários e descobriram o que estava acontecendo. O tratamento? Parar com as medicações até o organismo desintoxicar ( o que era para ajudar, na verdade estava fazendo mal), hoje qualquer medicação é muito bem pensada para que eu possa tomá-la.
      No começo de junho retomamos o tratamento de fertilização e no dia 08/07 fizemos a transferência de dois embriões. Nossa médica nos falou que eles estavam tão bonitos e bons, que ficamos esperançosos quanto ao resultado positivo, mas não deu. Fazer o quê? Não era a hora ainda.
      Mas como meu marido diz, quem faz o milagre somos nós, que não desistimos dos nossos planos, que corremos atrás dos nossos objetivos e nessa semana, precisamente dia 08/09 estaremos em São Paulo para uma nova transferência, os dois embriões que ficaram congeladinhos até agora.
       E mais uma vez torcendo para um resultado positivo.
       E vou varrendo a poeira desse cantinho aqui, aos poucos e devagar desamarrando os ais e uis do meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário