quarta-feira, 7 de março de 2012

Os artesanatos que fiz e notícias

"Oi Bloguinho Querido", todo empoeiradinho, prometo começar a faxina hoje. Primeiro vou pagar a divida do meu artesanato de espera, que fiz para passar o tempo de espera para saber o resultado do meu BetaHcg.




Meu primeiro Divino em feltro, quanta fé depositei no Divino Espirito Santo enquanto o costurava. E o ursinho coisa mais fofa, imaginando ele no quartinho do futuro bebê. A cadeirinha de balanço e a flor de madeira que esta ao lado do Divino, foram feitas pelo meu pai, a muitos anos e eu sou uma pessoa que guardo com muito carinho esses presentes, principalmente porque ele já partiu para um lugar especial.







Agora o assunto que era o mais aguardado por aqui.







SIIIIIIMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEU POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







QUE FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







E que surpresas nos aguardavam. No primeiro exame realizado em 20/09, a Drª Paula comentou que o resultado estava alto e que poderia ser gêmeos. Não criamos expectativas, pois sempre tivemos o pé no chão e um bebê já era motivo de felicidade. Repetimos o Beta 3 dias depois e confirmadíssimo:






Por conta da minha endometriose, faço um acompanhamento bem rigoroso com o Dr.Ricardo e no dia 26/09, ele estava na cidade e queria me ver, parabenizar mais uma vez e dar um olhadinha no útero, e iniciar o pré-natal. Conversamos bastante e foi através da ajuda dele é que foi possível chegarmos até aqui. E quando ele foi fazer o ultrassom...e a surpresa e o primeiro indicativo de acompanhamento rigoroso.


SÃO DOIS EMBRIÕES!!!!!!!!


Um estava maiorzinho que o outro, mas já era visível os primeiros batimentos do coração e outro detalhe: meu colo de útero teria um acompanhamento bem de perto, por causa das cirurgias que já tinha feito.


Saí do consultório e fui de encontro ao meu marido dar a notícia. Como não poderia deixar de ser ele teve um misto de susto e emoção: Dois???!!!!


E assim começou nossa saga gestacional !!!



No próximo post relatarei o motivo da minha ausência e como está nossa gestação.


Um abraço a todos que passam por aqui e muita fé para as tentantes!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário