quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nossa pequena comemoração

Planejava fazer uma reuniãozinha em casa, com os padrinhos e nossas famílias para comemorar nossos 7 anos de casados (um numero significativo não!), mas o ânimo não me permitiu concretizar tudo como queria. De modos que eu resolvi comemorar essa data durante todo o mês de outubro. Registrei alguns momentos da nossa comemoração.

Um apanhado geral (adoro ter flores em casa e nesse dia resolvi transformar a escada em aparador. Para enfeitar fiz alguns pompons de lã, até a Kitty ganhou um para brincar.

Esse guardanapo nós ganhamos da empresa em que compramos gás. Que silk mais fofo!!!
Adoro por a mesa e enfeitá-la (dá para perceber que gosto da cor azul).
No fim da tarde montei a mesa para um lanche.
E para encerrar nossa pequena festividade, não poderia faltar bolo, feito por mim. Esse bolo ficou muito gostoso. Coloquei em pratica a idéia de fazer uma cobertura diferente que não fosse tão doce como a pasta americana, então fiz de marzipã. Tenho muito a aprender, acho que estouno caminho certo, rsrsrsrs.
E aí o que acharam da nossa comemoração???
Até breve!!!

Um comentário:

  1. Muito capricho, Cristiane!
    Os vasinhos na escada ficaram muito simpáticos! (Se não tem crianças em casa, tudo bem!) Gatinho, não tem problema, porque eles são bem cuidadosos!
    Obrigada por acompanhar o blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir