quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vou fazer os presentes neste Natal

É isso aí, cansei de bater perna para comprar presentes, resolvi que a partir deste Natal, eu mesma vou confeccioná-los (com a ajuda da minha mãezinha, claro, costureira das boa). Comecei minha busca pela inspiração nos blogs que visito, daqui a pouco vou remexer as revistas de artesanato que tenho guardado, problema agora é encontrar algo mais masculino, por que tudo que vejo é mais feminino ou é para as crianças. Oh God!!!

Que coisa mais fofa esse chaveiro de matrioska!

Foto: Vera patchwork
Porta lenço e porta absorvente
Porta óculos sugestão da Quilting Arts, que dispõe de vários tutorias que facilitam muito na hora de fazer os crafts, vale a visita.

Foto; Lindsey Cheney
E esse estojo para giz, dá para colocar pincéis de maguiagem.

Acho que vou fazer algumas dessas idéias para mim, rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário