terça-feira, 2 de março de 2010

Para ser mais vaidosa

Quando era criança achava o máximo as maquiagens das minhas irmãs. Ficava fascinada com os estojos de maquiagem delas, mais fui crescendo e não tinha muito interesse em pó compacto, blush e sombras e continuava babando nas revistas as fotos de passo-a-passo. E eu mesma não usava maquiagem (acho que meu pai falo tanto para não usar, que acabei não usando), que trauma. Hoje me interesso por esses produtos, não uso diariamente, mas melhorei bastante, até comprei alguns no Boticário e ganhei um kit da Avon no Natal da minha irmã (ela tá tentando me deixar mais vaidosa também, rsrsrsrsrsrs), também investi em um creme da Victoria Secrets, rsrsrsrsrs. Prometi para mim que serei mais vaidosa, até porque já passei dos 30 aninhos. Põe reparo nos registros.

os cremes e perfume da Victoria Secrets

esses produtos eram brindes na compra do Boticário

olha que chique esse kit

esses são os produtos que comprei no Boticário


Agora é usar e abusar, rsrsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário