quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Meu coração, não sei porque...

Este ano está sendo o mais atípico da minha vida. Me encontro afastada do trabalho para poder tratar da saúde, porém no meio essa ansiedade para me recuperar e voltar à ativa, resolvi colocar em prática pequenos projetos para minha casinha. Comecei pela pintura nova nos móveis da cozinha, pintei algumas caixinhas de mdf também e agora estou costurando pequenos mimos para espalhar pela casa, como esse sache em forma de coração, que vou pendurar na cabeceira da nossa cama.

Coloquei uma porção de alecrim no meio, para dar aquele cheirinho. Eu achei uma fofura e o marido que não presta muita atenção nesses detalhes, gostou do resultado também. Isso sim é novidade, rsrsrsrs.

Até breve!!!

Um comentário:

  1. Cristiane, que gracinha!!! Vim conhecer seu blog através da mensagem no Criative-se. Respondendo à sua pergunta: uso InDesign, Illustrator e Photoshop pra criar meus trabalhos. São todos softwares da ADOBE. Amei seu trabalho e adoro o aroma do alecrim! Um beijão!

    ResponderExcluir