No primeiro ano da faculdade de Artes, nós fizemos alguns desenhos de observação e depois eles foram finalizados com algumas técnicas básicas como: lápis de cor, pontilhismo com bico de pena e com grafite. A finalidade era despertar nosso senso de observação e estilo de trabalho muito mais do que saber desenhar perfeitamente (ô frustração).
Agora depois de 11 anos, tirei alguns desses trabalhos da gaveta e resolvi colocá-los em molduras (na verdade são porta retratos, no tamanho 20x25, beeeem mais em conta) e embelezar nossa casa. Juro que tentei fazer isso à mais tempo, mas o marido é contra furar as paredes.
Desde que montamos nossa casa há cinco anos, os únicos furos que ele fez sem pestanejar foram os básicos como porta tolhas, o suporte para o papel higiênico, umas cantoneiras de vidro no banheiro,na cozinha só para os armários, o exaustor, o porta temperos e um gancho para o pano de prato, a única exceção foi na sala para um quadro que ganhamos de uma pessoa especial, então eu acomodei em relação a decorar as paredes.
Mas agora eis que eu encontrei a solução, em vez de furos, cola quente e velcro. Como assim? Você estará se perguntando e prontamente eu respondo. Coloquei velcro na parte de trás dos porta-retratos e na parede, assim se enjoarmos dos desenhos atuais e só puxar o quadrinho e trocar a imagem.
Reparem que uma das molduras é rosa, mas para ficarem todas iguais pintei de brancocom tinta esmalte à base. Depois de recortadas e enquadradas, foi só colar na parede. E aí, o que acharam da minha arte?Até breve!!!P.s. Uma salva de palmas para quem inventou a cola quente.