terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Minha retrospectiva 2010 - parte 1

É 2010 se foi e teve um saldo positivo, conheci pessoas interessantes, fiz novas amizades. E através de uma dessas amizades me reencontrei com Deus e percebi o quanto o Universo é generoso comigo, me mantive firme na reabilitação e com mais vontade ainda de descobrir novos horizontes. Fechei o ano com esperança para realizar vários desejos e tenho a sensação de que eles ão se concretizar.
Outro fato marcante para o mês de dezembro, foi a reunião da família, quase toda, depois de13 anos. Até minha mãe se empolgou e quis preparar uma lembrança para a data. Como aqui em casa o que não falta é gosto pelas manualidades, ela resolveu fazer pimentas e montar um porta guardanapo para a ceia de Natal, só que cada arranjinho foi composto com 3 pimentas, mas ela deu conta, enquanto assistia a novela, ela costurava, enchia, prendia e aplicava o laço para arrematar.
E no desenrolar dos preparativos, ela me sugeriu preparar algo também, mas para o almoço,
por estar com o tempo apertado precisava de algo semi pronto, que eu pudesse preparar a noite e num curto espaço de tempo, então pensei em rosas vermelhas e na primeira loja de 1,99 encontrei buquês de rosas aveludadas, lindas, muito graciosas e no final quando montamos as mesas, ficou muito bonito (sou suspeita, pois adoro porta guardanapos, principalmente de flores). Agora o antes e depois das pimentas e das rosas.




Uma data memorável com toda certeza!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário