sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Minha retrospectiva 2010 - parte 2

Adoro a expectativa da virada do ano, gosto dos preparativos, da organização e principalmente de poder colocar em prática as idéias pensadas e arquivadas no computador. Nesse ano, eu e me u marido, nos dividimos, um pouco na casa da minha mãe e um pouco na casa do meu cunhado, foi corrido, mas valeu a pena. Agora as fotos, elas são os registros desses momentos.

Melancia esculpida pelo meu cunhado ( pena que é foto do celular) e a outra metade ele fez uma carinha (repara no fundo) Visão geral das mesas preparadas para a ceia, minha mãe prendeu uma cortina para ter um pouco de privacidade, já que o espaço usado é a garagem, boa sacada.

Participamos desse brinde em pensamento.

Detahe do castiçal com as velas derretendo

Fiz esse manjar pela 2ª vez e fez sucesso, meu cunhado até se lembrou de quando ele comia esse doce na infância.

Detalhe da luz proporcionado pelo desenho do copo daquele doce de avelã

Até a casinha em que fica o gás não ficou de fora.
Eu gostei de tudo e segundo minha mãe, as tias, tios, primas, primos, amigos e a Vó gostaram muito do capricho que preparamos.
Fiquei muito feliz com o ano que passou e com o coração em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário