quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minha retrospectiva-fim

Nesse ano além dos presentes materiais que recebi, teve também aqueles que não tem como mostrar ou descrever, pois a gente só consegue senti-los e guarda-los no coração. Pessoas muito queridas que agora fazem parte da minha história.
Essa moça que esta comigo na foto é a Marlene, pessoa sábia, iluminada e o melhor presente de 2010, agora ela é minha Guru.


Abaixo os presentes de Natal e do amigo secreto(adivinha quem me tirou? A Marlene!!!), dela ganhei um livro,um batom e o anjinho,aliás muito fofo. Do marido ganhei o livro Comer, Rezar e Amar (já estou quase terminando), a bolsinha me dei de presente e o suporte para bolsa (bem útil) ganhei da minha mãe. A maquiagem ganhei da minha irmã, o sabonete e o creme do meu primo e o outro sabonete, ganhei de uma aluna do colégio onde trabalho, (esse presente realmente surpreendeu).

Fiquei bem contente com todo esse carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário